domingo, 8 de maio de 2011

#2

Apesar das mascaras que as pessoas usam por toda suas vidas nada adiantara, por que no final todos nós seremos restos, cadáveres putrefentos em algum lugar escuro. A escuridão que combina perfeitamente com solidão não ter ninguem e nada que se importe.
Dores e duvidas um dia irão ir embora só que não restara mais nada, talvez nada que me motive, nada que de razão a me manter de pé. Segundas, terceiras, quartas seja la quantas fores as chances, pra mim e mito, as vezes não tem como voltar. Tem coisas que são apenas uma vez na vida, você erra ou acerta, eu errei varias. O problema não e você errar sozinho, o problema que você escolheu errar sozinho. Você escolheu o caminho errado chorar só ira te atrasar, lamentar também. Mas quem sabe isso não atrase meu destino incerto e talvez péssimo. Tantas pessoas, todas pessoas com preconceito. Alguma coisa você rejeita, e a natureza, ate os animais são assim. Pessoas que não gostam de rap ou funk, falam a violência. A violência vem de dentro das pessoas, não e uma musica e suas palavras que vão acordar uma fera. E você que tem aquilo dentro de você. Você que não tem controle da sua vida, e fica botando a culpa nos erros dos outros.
Não escolhi ser o que eu sou, apenas sou. Não significa nada o que você acha. Se enxergar antes de querer fala de significado e veja se você não e insignificante. Abutres nos rondam a cada dia, mais numerosos e mais famintos de um belo pedaço de um animal indefeso, de uma nova presa em uma velha area. O desafio não é matar um a cada dia e sobreviver mais um dia. Como um lobo sem há matilha, não a defesas, sua solução e tentar se esconder, aonde lhe der cerca. Aonde lhe parecer seguro. Ate o brilho do sol mostrar um caminho seguro, para tentar encontrar a direção, a saida do labirinto. Mesmo distante, deve haver um paraíso, um porto seguro pra mim e pra você. Pra todos nos, pelo menos essa ilusão poderá nos manter de pé sem desistir enquanto houver uma gota de sangue em nossas veias cansadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário