domingo, 8 de maio de 2011

#1

Devido a certas ações que ocorreram influenciadas por fatos, eu tive que escrever.
Bem meu nome e Lucas Henrique Oliveira, eu sempre me achei diferente, mas sempre querendo ser igual aos outros. Quando eu era pequeno queria ter cabelo preto, e olho castanho, apenas como mais um. Ta acho que não consegui. Fiz muita bobagem, triste, eu era um estranho em um lugar que não dava pra chamar de lar, nunca consegui me encachar e fazer muitas amizades. Sempre tive um modo de ver o mundo diferente, o mundo sempre pareceu mais colorido desse angulo mais talvez eu não tenha visto a escuridão se esgueirando e chegando tão proximo a sufocar nossas esperanças. Do que adianta palavras bonitas, se eu nunca consegui e se alguem tiver lendo isso pode ter certeza, nunca fui 100 % sincero com todos. Eu tive que vive uma falsidade, e me rebaixar as vezes pra agradar ou pra ser um certo padrão. Perdi muito tempo largado, quando minha vida começo a da uma acelerada veio um desgraçado de um poste e se atravessou na minha frente. Fui parado ! Minhas escolhas as vezes, ou melhor grande parte não foram corretas. O que parecia bom, não faz nenhum sentido, e como se eu tivesse mais preparado, mas sem pespectivas de caminho. Conheci pessoas excelentes, conheci pessoas ruins, e conheci pessoas que praticamente não conheci. E como folhear um livro e ver apenas os desenhos. Não quero colocar nenhum nome de pessoa aqui, nem pra dizer que lembrei e nem pra acharem que eu esqueci. Ate os ruins me afetaram. Acho que eu comecei a conhecer pessoas boas de verdade em 2008, pessoas que me mudaram, ate ai os caminhos da minha vida não valeram quase de nada. Praticamente ai fui despertar para uma vida que ja tinha começado a muito tempo e eu nem tinha percebido. Eu sei que deve haver muitas pessoas que me odeiam, pessoas que nem vão lembrar ou lembram. Mas eu apenas escrevo isso pra quem quer esquecer ou apenas lembrar. Não so muito de sorrir, as vezes me afasto das pessoas porque no fundo, qualquer coisinha me afeta, uma lembrança ou apenas esquecer de mim ou de apenas um "oi" pode fazer eu nunca mais falar com alguem. Arrependimentos alguns, como de não ter escutado amigos tão próximos por talvez medo de ficar sozinho, mas a solidão talvez seja um estado passageiro. Porque eu sai de tão longe pra acabar aqui. Talvez a canção estava certa. Não são meus sonhos que são muito grandes, e sim essa cidade que e muito pequena. Não vai dizer que eu odiava muitas pessoas, ao contrario. E estranho, você acaba se decepcionando com as pessoas e dai a sua vida muda, e como se todos estivessem atraz de você numa rede de mentiras. Sera que eu estou cruzando o limite da razão e da loucura ou apenas consigo ver claramente o que tentam nos cegar.
Por que as vezes a gente anda muito pra procurar algo, ou alguem e acaba se decepcionando? A vida e pra preparar a gente pra algo ruim?
Ouvir uma musica falando pra você não desanimar e fácil o duro e enfrentar a realidade, você se acha infantil mas você observa pessoas inúteis por ae agindo como o mundo fosse uma bola de gude." Se meu sol não esta mais brilhando, foi a tristeza que está em sua frente. Mas isso apenas será passageiro, chegara uma hora que passara, e vocês também conseguirão ver claramente a beleza em volta. Talvez algo mudou, talvez eu mudei, talvez nos mudamos. Mas com certeza espero que o que eu sinto nunca mude." Nunca desiste de seus sonhos, talvez eles não apenas mantenham você de pé, talvez eles sejam o que você é. Tantas pessoas eu lembro, eu apenas me sinto um parafuso que foi apertado varias ferramentas diferentes. Tantas lutas, tantas vitórias talvez não tenham sido reais, não existe trofeu por mais um dia vivido. Não faça nada pra impressionar alguem, faça o que voce deva fazer. As pessoas as vezes vão e vem em nossa vida, muitas são passageiras, algumas tem lugar reservado e outras nos decepcionam e parecem não ver que a cada dia afasta alguem que gosta de verdade, e triste não poder falar com um ser que você sente um enorme carinho, dai você fica naquela conversa de olhares e como se tentasse adivinhar o que o outro esta pensando, uma conversa mental se sentindo um mentalista. Tão perto mas ao mesmo tempo um pequeno abismo separa as coisas que podem significar tudo.  Nem uma decada se passou, para os outros significaram alguma coisa, para mim foram tudo o que eu tive. Quando você sente o abismo, as vezes você pode observar que todo aquele tesouro que você venerava e tambem tanto presava não era verdadeiro, era uma ilusão era uma miragem. "Esse sorriso em teus lábios que eu me entrego todo, não sei mais da minha vida sem você por perto, amor sem você comigo, a vida e um deserto" Aproveite cada segundo, cada um, um dia você ira pensar em cada um deles. Marrento as vezes, humilde, simpático, engraçado, palhaço, imaturo, e impulsivo. É como a formula da coca, podem descobrir todos os ingredientes, mas nunca será coca.  E melhor você se orgulha de uma atitude do que não ter nada pra se orgulhar. Alguns tentam  sempre nos manipular, mentir sobre si mesmo, uma coisa que infelizmente as vezes não consegui fazer e distinguir os bons dos ruins.
 Nossa que triste escrever isso parece uma despedida, e despedida não são muito boas para mim. s2
kisses (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário